Dentro da Torre de Gelo, 15 de Janeiro de 2016.
Acho que fiquei um tempo sem te escrever desde a ultima carta. As coisas não andavam bem. Mas digo logo, que parece estarem melhorando. Saí do aquário na hora certa, estou em um novo local, onde o tempo só passa fora da torre, dentro dela o tempo para e quando não para ele passa muito devagar. Aqui também tem um aquário, só que ele esta vazio! Acredita?
As pessoas daqui esperam muito de mim, mas não supero suas expectativas... Isso me deixa muito frustrada... Mas as coisas são assim, não é mesmo? A vida só tende a ficar mais difícil.
"Ele nunca disse que ia ser fácil, mas que ia valer a pena." - Acho que estou começando a entender.
Ouvi dizer que você esta noiva! Isso precede ou são só desverdades ditas? Mande um beijo e um abraço meu para todos, continuo com muita saudade. A minha ausência não é vã, quando terminar minha jornada eu prometo levar presentes para todos. Ah! Antes que eu me esqueça, eu vi o retrato que tiraram de ti, estava usando o medalhão que te dei, fico contente que tenha gostado!
Conheci e reconhecei algumas pessoas. Minha toca esta se reerguendo aos poucos e prometo que não vou fugir de novo, estou me empenhando bastante para deixa-la como antes ou até mesmo Melhor que antes. Espero que nós duas sobreviva ao verão. Tempos difíceis para criaturas outono-invernais, Não é mesmo?
Blindei meu coração e agora não consigo mais amar, possui algum antídoto para tal? As borboletas no meu estomago foram embora, o que eu Faço? Sei bem que de borboletas você entende. Mas antes que você se desespere, estou achando muito melhor assim, me sinto mais forte, mais segura de mim. Desejo-lhe, dessa vez, boa sorte e boa fortuna, que seja muito feliz! Que os Deuses nos protejam.
Com amor, Mascha Cabeça de Vento
May
Nenhum comentário:
Postar um comentário